in

Arrependimento bateu! Rodriguinho entra em uma grande furada no Egito

O meio-campista Rodriguinho é um dos jogadores corintianos que mais se destacaram nesta década. Antigamente era o principal jogador da equipe, porém resolveu deixar o Timão para ir jogar no Pyramids FC, isso porque lá o salário seria bem maior e a diretoria resolveu vender o atleta, que facilitou a transação.

Publicidade

No time do Egito, Rodriguinho teve a contratação pedida pelo ex-Botafogo e ex-Palmeiras, Alberto Valentim, que assumiu a equipe com intuito de levar brasileiros e fazer uma boa campanha no futebol de lá.

Rodriguinho era facilmente titular ao lado de Keno e Ribamar, quando Alberto Valentim recebeu uma ordem do xeque árabe Turki Al-Sheikh para retirar o atacante Ribamar da equipe titular. Contudo, o treinador não obedeceu e o escalou como titular para a última partida.

Publicidade

Ribamar foi o autor dos dois gols da vitória sobre o El Geish, mesmo assim, o xeque árabe não gostou da desobediência do treinador e o demitiu da equipe. Com isso, Rodriguinho se afeta e entra em uma furada, pois contava que teria um treinador brasileiro por lá, assim conseguindo ter uma boa relação com o mesmo.

Publicidade

Outro brasileiro que está na equipe e foi levado pelo Alberto Valentim foi o ponta-atacante, ex-Palmeiras, Keno, que se destacou muito no Alviverde da capital e chamou atenção de diversos clubes do exterior, por este motivo que foi vendido.

Publicidade

Valentim sempre admirou o futebol de Rodriguinho e Keno, portanto pediu a contratação dos dois atletas, mas agora o seu trabalho foi rompido no clube egípcio e os brasileiros que estão por lá lamentam a sua saída.

A saída de Rodriguinho do Corinthians foi um tanto quanto conturbada, pois era super importante para o elenco e pode se dizer que o mesmo era o principal jogador da equipe, agora deixando este cargo para o ponta-atacante paraguaio Ángel Romero, que nem era titular absoluto anteriormente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade