in

Famoso comove fãs e amigos ao postar vídeo raspando a cabeça por causa do câncer

Recentemente uma triste notícia abalou os fãs de jornalismo. O jornalista Felipeh Campos pegou os telespectadores de surpresa ao revelar que estava lutando contra um câncer no testículo. Na entrevista, ele disse que já passou pela primeira quimioterapia e outras dezesseis ainda virão.

Publicidade

Confiante, o colunista, que tenta não se abater, emocionado disse que seguirá com o tratamento e a vida normalmente. “Tem que seguir a vida e continuar. Um tumor no testículo é quase igual ao câncer de mama”, explicou ele.

Uma semana após essa entrevista, Felipeh voltou a emocionar amigos e fãs em seu Instagram ao aparecer careca. O colunista publicou um vídeo no exato momento que estava cortando o cabelo com o cabeleireiro Marcos Freire, e logo após, divulgou uma foto junto do colega de trabalho Vladimir Alves, nos bastidores do A Tarde é Sua.

Publicidade

 

Bem humorado, o jornalista disse que vai ficar careca e usará perucas "cada dia uma diferente. Uns turbantes… E vamos seguir a vida”.

Ana Furtado também enfrenta um câncer de mama e fala sobre apoio de cães

A apresentadora, que também luta contra essa terrível doença, passou recentemente pela quinta sessão de quimioterapia e ressaltou o quanto é importante a presença de animais de estimação durante o tratamento. 

Segundo a morena, a relação com os animais ajuda a levantar o alto astral: "Minha Diva, minha supercãopanheira! Para quem tem alguma dúvida: o contato com cães e alguns animais de estimação é fundamental para o nosso bem estar"

Publicidade

A artista também fez questão de ressaltar a importância da saúde do animal por causa da fragilidade do sistema imunológico do corpo humano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade