in

Gracyane se pronuncia após vazar informação de cirurgia de reconstrução da perna de sua sogra

Gracyane Barbosa resolveu se manifestar em torno da polêmica que está envolvendo seu cachorro Thor, da raça american bully, que teria partido para cima da mãe de Belo e a fez parar na UTI.

Publicidade

Após Belo negar a informação, a musa fitness resolveu trazer à tona a verdade. Segundo Gracyane, a sogra foi atacada, mas já faz algum tempo que o fato ocorreu. Ao relatar como aconteceu o ataque na época, a mulher do cantor revelou que a sogra veio agasalhada e com capuz, e que por causa disso não foi reconhecida pelo cachorro e acabou sendo mordida.

Gracyane fala que o fato ocorrido já tem mais de três meses. A mãe do cantor precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da perna e ficou internada no hospital  Santa Cruz em São Paulo, do dia 12 ao dia 22 de julho. Outro fato que também vem chamando a atenção, é a conta que não teria sido paga pelo cantor ao hospital.

Publicidade

Segundo informações do próprio departamento financeiro do hospital em que a mãe do cantor ficou internada, nem mesmo o médico que cuidou do caso foi ressarcido. O caso agora está seguindo sem conclusão nenhuma, mas a divida deixada pelo cantor terá que ser paga segundo o departamento, que irá correr atrás do prejuízo.

Publicidade

Uma leitora da coluna do apresentador Léo Dias, que estava com a mãe internada no mesmo hospital que a mãe do cantor, falou que as enfermeiras comentaram sobre o caso, mas não deram detalhes sobre a internação.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente Gracyane foi vítima de abuso por parte de um fã. Na ocasião, ele aproveitou para passar a mão no popô da musa enquanto os dois tiravam uma foto.

Publicidade
Publicidade