in

Bandido é abandonado por comparsas ao quebrar a perna em assalto em SP; veja vídeo

O portal de notícias G1 repercutiu uma situação polêmica. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo G1, na tarde desta terça-feira (21), mostram o desfecho inusitado de um assalto a um prédio de alto padrão em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Publicidade

No vídeo, é possível ver um dos assaltantes despencando de uma altura de mais de três metros, sendo abandonado pelos comparsas e, em seguida, tentando fugir a pé, sem sucesso, já que estava com uma das pernas quebradas. O suspeito foi preso em flagrante.

Vídeo mostra bandido abandonado por amigos em assalto

O crime aconteceu no último sábado (18), no bairro Guilhermina. A sequência registra a fuga de quatro dos cinco assaltantes, dentro de um carro, que deixaram para trás o comparsa ferido.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver que os criminosos saem com o carro após terem abordado o dono de um duplex do edifício, onde a quadrilha estava morando há pelo menos uma semana, em um imóvel alugado, observando a movimentação do prédio.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o quinto criminoso, que fica para trás, acaba pulando do teto da portaria do local, onde ameaçou e obrigou a porteira a abrir a entrada dos carros, que funciona com um dispositivo eletrônico, para os comparsas. Na queda, porém, ele acaba quebrando uma das pernas, e não consegue se manter em pé.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que gerou grande repercussão na internet:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade