in

Segundo Sol: vingativa, Luzia colocará ‘aranhas’ para brigar; ‘vão provar do próprio veneno’

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) enfim será inocentada para a alegria de seus filhos e do grande amor de sua vida. Cansada das chantagens e armações das vilãs periguetes de Salvador, a ex-catadora de marisco irá se entregar para a polícia.

Publicidade

Auxiliada pela boa advogada contratada por Beto Falcão (Emilio Dantas), com o novo depoimento do homem que prestou falso testemunho no primeiro julgamento e a revelação da farsa envolvendo a morte do cantor de axé; a mãe de Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita), enfim se verá livre para viver ao lado de sua família e do seu amor. Saiba mais.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco e Luzia é a prova viva disso. Depois de se ver livre das acusações do passado, a DJ irá cair em mais um plano macabro de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), ela novamente será acusada de mais um homicídio, desta vez será acusada de matar Remy (Vladimir Brichta).

Publicidade

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) terá que viver em fuga novamente, porém desta vez ela ganhará aliados de peso e partirá para uma vingança implacável contra seus desafetos.

Publicidade

A esta altura da trama, Beto Falcão irá acusa-la de rouba-lo e pela morte de Remy, Ícaro ficará revoltado acreditando que a mãe realmente é uma assassina e voltará para os braços de Laureta. Até mesmo porque, como diz um velho ditado, 'desgraça pouca é bobagem'.

Publicidade

Luzia coloca 'aranhas' para brigar e dispara; 'vão provar do próprio veneno' em Segundo Sol

Luzia contará com a ajuda valiosa de Roberval (Fabrício Boliveira) e de Galdino (Narcival Rubens), que depois de ser deixado para morrer por Laureta quando ficou gravemente ferido, irá se tornar informante da ex-moradora mais ilustre de Boiporã. 

Bancada por Roberval, que também tem sede de vingança pela dona do Bordel e com a ajuda do ex-torturador da Ditadura Militar, Luzia colocará seu plano de vingança em prática e passo a passo irá se aproximar da destruição total de todos aqueles que fizeram da vida dela um inferno. 

O primeiro passo de Luzia será em prol do rompimento da amizade entre Laureta e Karola. Com o fim da aliança das vilãs, ficará mais fácil destrui-las. Galdino receberá a missão e sentirá prazer em realizá-la, “vamos botar as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai ser isso?", perguntará o ex-torturador.

A mãe de Manuela dirá que tem tudo planejado e instruirá o capacho de 'Lau', como agir, "você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola", se preocupará Luzia.

Galdino então dirá que isso é o de menos e que tem certeza que a senha do cofre é a data de nascimento de Valentim. Na sequência, aparecerá a cena em que o capanga entra na cobertura de Valentim e rouba o colar. Com a joia em mãos, Luzia dirá que chegou o momento das cobras brigarem e experimentarem o sabor do próprio veneno. Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 15 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade