in

Luzia passa por humilhação de Laureta e ainda perde o filho para a cafetina

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) continuam a luta para tirar Luzia (Giovanna Antonelli) do caminho. Desta vez, a cafetina teve mais uma brilhante e criativa ideia para tentar intimidar a rival. 

Publicidade

Na ocasião, enquanto Luzia dormia, Laureta encheu a cama de mariscos que subiam em cima da moça que, ao notar algo estranho, despertou e, como muito nojo correu para o banheiro.

Para quem acha que isso é muito, se enganou! Ainda no Flat, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) bate de frente com Laureta que ainda tira sarro da moça ao dizer que se admirou com seus gritos, porém não entendeu motivo pois achava que ela iria gostar de estar em seu ambiente natural cheia de mariscos e os demais bichos.

Publicidade

Ícaro irá reatar com Laureta

Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, da Rede Globo, o compreensivo e bom filho da atual fase da trama deverá ficar para trás. Isso porque, o capoeirista irá descobrir que Luzia se tornou a principal suspeita de assassinar Remy (Vladimir Brichta). Após tomar conhecimento disso, o rapaz irá se voltar contra a mãe novamente e irá até a casa de Laureta.

Publicidade

Após tomar umas a mais por causa de todos os problemas envolvendo sua família, o rapaz seguirá para casa de Laureta visando encontrar Rosa (Letícia Colin), mas quem o acolhe é a cafetina que, após uma bela conversa, acaba reconquistando o moço. 

Publicidade

“Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz”, diz ela, com segundas intenções. 

A cafetina ainda completará dizendo que nem toda mulher é igual a Rosa que só despreza o rapaz e tampouco como a mãe que só o engana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade