in

Jogador emprestado pelo Palmeiras se destaca muito e confirma retorno

O Palmeiras tem muitos atletas que o pertencem, estes estão em outros clubes e podem se destacar, assim despertando o interesse de retorno da diretoria do Alviverde da capital. Claro que os alviverdes sempre tomam cuidado e não permitem um valor de compra fixado para os clubes que estão com o atleta.

Publicidade

No início desta temporada, por exemplo, o Verdão contratou muitos jogadores e alguns que pertencem ao Palmeiras não teriam oportunidades e acabariam ficando no banco de reservas, podendo se desvalorizar no mercado da bola, por este motivo que emprestar é a melhor opção.

Atualmente, o Palmeiras conta com um meio de campo de jogadores muitos talentosos, entretanto no ano que vem este número deve aumentar mais ainda e confundir ainda mais a cabeça do técnico Felipão, caso continue no comando. O retorno do meia Raphael Veiga já foi confirmado, jogador emprestado pelo Verdão que está se destacando muito no Atlético Paranaense.

Publicidade

Tendo em vista que o jogador é um dos maiores destaques do Campeonato Brasileiro, a diretoria palmeirense já comunicou o atleta e quer o seu retorno para 2019, por este motivo que o Verdão ganhará mais um grande atleta para a temporada que vem, esta que já tem três reforços confirmados.

Publicidade

Com o retorno do jovem craque, o Palmeiras terá um total de três reforços, os outros são os já contratados Zé Rafael e Arthur Cabral, que negociaram com o Verdão, porém não vieram para esta temporada, pois o elenco já está muito recheado de grandes atletas.

Publicidade

No entanto, o Verdão não se contenta com pouco e sempre está muito ativo no mercado de transferências, analisando os atletas que podem reforçar a equipe, portanto a diretoria palmeirense acaba sendo muito elogiada e copiada por outros clubes, que também tentam fazer contratações pensando no futuro, criando um planejamento de sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade