in

Ximbinha não supera separação com Joelma e arruma confusão em bar

O guitarrista Ximbinha arrumou um barraco em um bar na cidade de Belém. Após um relacionamento de 12 anos com Joelma, ele parece não ter superado ainda a separação.

Publicidade

A confusão

    Segundo o jornal O Dia, na coluna de Léo Dias, Ximbinha arrumou a maior confusão recentemente durante uma festa que ocorreu em um local bem luxuoso na cidade de Belém, do Pará. O motivo do barraco foi sua ex. Uma cantora decidiu cantar sucessos de Joelma para os convidados e Ximbinha se descontrolou.

    Palavrões e gestos obscenos

    Pessoas da vizinhança informaram que Ximbinha ficou extremamente irritado e alterado ao serem iniciadas as músicas de sua ex-mulher. Palavrões foram ouvidos e gestos obscenos testemunhados por pessoas que estavam no local.

    Publicidade

    A separação

    Ximbinha e Joelma estiveram juntos por 12 anos. Eles integraram a banda Calypso que fez sucesso por todo Brasil. A separação ocorreu após Ximbinha ter assumido que teria traído a ex-mulher. Durante um tempo, especulou-se que Joelma iria perdoar o ex-marido. Mas não passou disso. A separação prosseguiu e se concretizou.

    Publicidade

    Filha de Joelma

    Pouco após as polêmicas, a filha de Joelma, Natália Mendes Sarraf, alegou que era uma situação muito delicada. Mas que acreditava que para a mãe chegar ao ponto de levar a situação da separação para a frente, devia ter acontecido algo de uma gravidade incalculável. Ao que parece, a traição foi a última gota d'água. Natália acreditava que o relacionamento ainda poderia ter sobrevivido, mas não foi o que aconteceu.

    Publicidade

    Joelma volta com o Ex

    Há dois meses a cantora reatou com o seu ex-namorado, Alexandre Cavalcante, empresário. Ele é 5 anos mais jovem que a cantora. Eles findaram o relacionamento em junho, mas foram vistos juntos recentemente no Jardim Botânico.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade