in

RecordTV insiste para famosa participar de A Fazenda e ela dá um basta: ‘Nunca’

Os realities shows são programas de entretenimentos realizados por algumas emissoras e quase sempre são campeões de audiência na TV brasileira. Sejam eles, formados por pessoas já conhecidas, como no caso de A Fazenda, da Rede Record ou por pessoas comuns, no caso do Big Brother Braisl, da Rede Globo, muitas pessoas dariam tudo para participar desses jogos.

Publicidade

No caso do segundo reality citado, algumas pessoas entraram anônimas e se tornaram estrelas na emissora global, como por exemplo, Grazzi Massafera, que acabou se tornando uma grande atriz. Na edição deste ano do programa também teve uma pessoa que, mesmo acabando em terceiro lugar, seu carisma ajudou a continuar na mídia, trata-se de Ana Clara, que participou junto com a pai no BBB18. A ruiva acabou ganhando um lugar no programa Vídeo Show da emissora de Roberto Marinho. 

Apesar desse tipo de programa abrir portas para quem participa deles, nem todos tem vontade de entrar. Esse é o caso da socialite Val Marchiori. A bela moça, que apesar de ser muito rica, tem recebido propostas da Record para participar de A Fazenda. Após se cansar de receber diversos convites da emissora de Edir Macedo, a moça decidiu dar um basta e dizer com todas as letras que os convites podem cessar. 

Publicidade

A socialite, que participou na última segunda-feira (20) do programa Super-Pop, da apresentadora Luciana Gimenez, ao ser questionada sobre o programa soltou o verbo: “Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca, não é o meu perfil de reality show”. Na sequência a loira disse que sempre recebeu convite para participar, mas nunca aceitou.

Publicidade

Confira abaixo entrevista de Val no Super Pop:

Segundo ela, que já participou de um reality na Band, o Mulheres Ricas, revelou que o programa em questão não interferia em seu dia a dia pois a mantinha longe das câmeras. No entanto, a atração acabou espalhando a fama dela de ser uma pessoa fútil, e sobre isso ela decidiu desmentir.

Publicidade

“Na época do Mulheres Ricas falavam que eu era fútil. Não me incomodei porque eu não era, nunca fui fútil. As pessoas não conheciam nada sobre mim. Queria eu ter sido filhinha de papai, sempre trabalhei”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade