in

Raí mantem pé no chão, mas faz balanço positivo sobre atual momento do São Paulo

O ex-jogador e atual diretor do clube do São Paulo Raí, falou sobre o atual momento do tricolor paulista, mas mostrou que está focado em firmar o time, não em resultados. 

Publicidade

Durante a entrevista concedida para o site Globoesporte.com, o dirigente do clube falou que não existe trabalho bem-sucedido no meio de uma temporada, para saber se foi bem aproveitado ou não, tem que primeiro se chegar no dele mantendo o resultado. 

Considerado um dos salvadores dessa nova era do clube paulista, Raí afirma que já tem uma base reserva montada para a próxima temporada. O ex-craque revelou que todos os jogadores estão com contrato assinado até o fim do ano que vem com a casa e que por isso poderão ser aproveitados. 

Publicidade

Em um momento da entrevista, Raí destacou o bom momento do grupo, e garantiu que a união foi essencial para se manter a qualidade dos jogadores e consequentemente a liderança do Campeonato Brasileiro. O diretor também falou sobre a opinião dos jogadores em relação aos convites que ele faz, como por exemplo a de Everton Ribeiro que afirmou durante a coletiva de apresentação, que quando o ídolo liga, as coisas mudam. 

Publicidade

Sobre a euforia de estar em primeiro lugar no campeonato e a alegria da torcida, Raí afirmou que um trabalho que deve ser feito todos os dias, pois sabe que a euforia da torcida é muito grande, mas precisa manter o time blindado para não deixar se levar, pois o principal objetivo é manter o foco no trabalho. 

Publicidade

O dirigente finalizou a entrevista falando sobre o estilo de comemorar uma vitória, no qual revelou que no último jogo contra o Sport, foram jantar e não para a farra como nos tempos passados. 

Publicidade
Publicidade