in

Atriz global revela drama com fã psicopata: ‘Sei onde você mora’

A atriz Bella Piero, que no momento está vivendo a personagem Sofia, em Malhação – Vidas Brasileiras, da Rede Globo, contou um fato assustador em sua vida. Da mesma forma que ela interpreta uma personagem obcecada e que persegue o cantor Garoto, papel que está nas mãos de Pedro Maya, ela afirma que já foi vítima da mesma situação. Segundo seus dizeres, Piero passou grandes sufocos ao ser vítima de um fã psicopata, no caso, admirador ao extremo.

Publicidade

Ela falou que muitas pessoas sentem um tipo de paixão platônica, mas tudo tem que ter um limite e ela teve uma experiência negativa ao ser vítima de uma pessoa com alto grau de empatia por ela, assumindo um lado obscuro e terrível.

De acordo com a atriz, uma pessoa criou um Instagram fake e ficava enviando mensagens para ela. Nas mensagens, a pessoa mostrava saber muitas coisas de sua vida. "Você acabou de entrar no seu carro e a placa dele é tal. Sei onde você mora".

Publicidade

Assustada com tudo isso, a global pediu para que a pessoa se identificasse. O fã se negou a falar e foi bloqueado por ela. Bella Piero afirmou que sempre tem um grande carinho pelos seus fãs e que não gosta de agir assim, mas foi obrigada após a pessoa ultrapassar os limites.

Publicidade

Relação de obsessão

A artista comentou que nunca teve esse tipo de obsessão pelos seus ídolos. Ela relembrou a época em que era apaixonada pelo grupo mexicano RBD. Teve um dia que a banda veio do México para fazer um show aqui no Brasil e, infelizmente, ela não conseguiu ir até o local. Ela afirmou que ficou triste com isso, entretando, jamais teve psicopatia em relação a esse amor que sente pelo grupo.

Publicidade

Em Malhação, ela interpreta uma personagem que vive perseguindo um cantor. A Sofia é desequilibrada e age como uma maníaca-obessessiva.

Sucesso

A atriz fez grande sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, interpretando a menina Laura, que foi estuprada pelo padrasto. Ela foi muito elogiada pelo público. Segundo ela, Laura fez com que ela amadurecesse mais como atriz e como ser humano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade