in

Anitta procura empresária para dar um basta em pendência judicial e quantia milionária oferecida impressiona

A cantora Anitta está cansada, mas calma que não é dos palcos ou dos holofotes. Segundo informações, a artista não aguenta mais brigar com sua ex-empresária na Justiça. 

Publicidade

Travando uma longa batalha na Justiça com sua ex-empresária, Kamila Fialho, a cantora a procurou para resolver a questão de uma vez por todas. Segundo informações do jornal Extra, uma amiga da artista revelou que ela foi até e empresária para oferecer um valor de R$ 10 milhões de reais. 

O intuito seria acabar com a batalha judicial que já vem se arrastando há muitos anos. Ainda não se sabe se Kamila irá aceitar a proposta feita pela cantora. Para quem não se lembra, o processo começou quando a empresária foi acusada de estar desviando dinheiro de Anitta, o que logo depois ficou comprovado que não era verdade, através de uma audição feita na empresa. 

Publicidade

Inclusive, a audição acabou detectando que Anitta saiu devendo a empresa. Em março deste ano, a cantora chegou a perder a primeira batalha e teve que fazer um depósito de R$ 3 milhões de reais em juízo na conta da ex-empresária. Depósito em juízo é quando a pessoa fica com o dinheiro em sua conta, mas não pode mexer até que o processo judicial seja concluído. 

Publicidade

Todo esse desgaste está fazendo a cantora acumular problemas pessoais. Recentemente, Anitta veio a público revelar uma doença grave, que pode comprometer sua carreira como cantora. A cantoria está com hérnia de disco, que é causada pelo deslocamento de um dos discos invertebrais que temos em nossa coluna. 

Publicidade

A cantora ainda revelou que já está passando pelo tratamento e sendo acompanhada por uma fisioterapeuta, para qualquer eventualidade que apareça. 

Publicidade
Publicidade