in

Segundo Sol: Luzia muda de visual e de nome para fazer Laureta provar do próprio veneno

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol estão cheios de acontecimentos e reviravoltas surpreendentes. Uma delas será o desejo de vingança de Luzia (Giovanna Antonelli). 

Publicidade

A marisqueira irá começar seu plano de vingança, dando a Laureta (Adriana Esteves) um gostinho do seu próprio veneno. Para começar, Luzia abrirá um bordel de luxo para fazer concorrência com sua inimiga número dois, logo em seguida, ela tramará para por Karola (Deborah Secco) e a cafetina uma contra a outra. 

Esses acontecimentos estão previstos para após a morte de Remy (Vladimir Brichta), da qual Luzia sairá como principal suspeita do crime após ser flagrada por Beto (Emílio Dantas), com uma faca nas mãos próximo ao corpo do irmão dele. Sem ter mais nada a perder e com sangue nos olhos, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) fará suas inimigas sofrer o dobro do que ela sofreu ao longo dos anos. 

Publicidade

A esta altura, Luzia já estará aliada a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), onde adotará um novo visual. De loira, ela ficará ruiva e voltará a usar seu nome de Silvia, para prosseguir com seu plano. Após uma passagem de tempo, o ex-comparsa de Laureta contará a mãe de Manu que o plano dela está dando certo, pois a cafetina e Karola estão se desentendendo como ela queria. 

Publicidade

Karola por sua vez será vítima de uma das armações de Luzia, onde acabará sendo espancada por Laureta, ao pensar que a ex-prostituta foi capaz de trair sua confiança.  

Publicidade

Luzia usará uma joia de Karola para plantar a discórdia entre ela e Laureta. Se nada mudar, as cenas em que a vilã começará seu plano de vingança estão previstas para ir ao ar a partir do dia 15 de setembro.

Publicidade
Publicidade