in

Sarah Poncio abre o jogo, revela como foi traída, quem contou sobre o ocorrido e por que perdoou músico do UM44K

Nas últimas semanas, o Brasil parou para acompanhar o caso de traição envolvendo a atriz Letícia Almeida e a dupla de músicos do UM44K, que tem feito o maior sucesso por onde passa. 

Publicidade

Segundo revelou a atriz, Madah, sua filha não é do cantor Saulo, seu ex-namorado, mas sim do cunhado dele, com quem forma dupla na banda, Jonathan. Para completar a trama de traição, o cantor é casado com a irmã de seu parceiro de dupla, Sarah Poncio, que resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. 

Sarah concedeu uma entrevista a atriz e youtuber Antônia Fontenelle, na qual revelou tudo sobre o caso de traição e o motivo que a levou a perdoar seu marido. Segundo a irmã de Saulo, o único motivo para ter perdoado seu marido foi a família, pois ela não quer que seu filho cresça sem um pai. 

Publicidade

Durante a entrevista, Sarah se mostrou consciente da traição do marido e afirmou que nunca vai defendê-lo em torno do que aconteceu, por que foi um erro dos dois, não somente da atriz ou dele. Para completar, ela ainda fala que tinha duas opções: ou perdoava o marido, ou rompia a família de uma vez por todas. 

Publicidade

Sarah também falou sobre a relação com seu marido, mesmo que ele não seja perfeito, ele tem feito de tudo para lhe dar o suporte que tanto precisa. Para ela, ninguém sabe exatamente o que ela sente. A irmã de Saulo relembrou a noite em que foi traída pelo marido. 

Publicidade

Segundo contou, era uma noite de distração, em que tocavam, tomavam vinho e degustavam queijos. Depois de tocarem e cantarem, ela subiu para dar banho no filho e colocá-lo para dormir. O amigo deles também havia adormecido, e foi quando Jonathan e Sarah ficaram a sós na varanda, onde tudo aconteceu. Sarah ainda revelou que soube da traição pelos pais, e que chorou a noite toda quando soube, mas agora é superar e olhar para frente.

Publicidade