in

Beto e Ícaro vão atrás do homem que ajudou colocar Luzia na cadeia e o pior acontece

Ícaro e Beto irão se dar muito mal ao irem atrás de um homem na tentativa de livrar Luzia da acusação de assassinato. Ambos serão espancados ao serem pegos em uma emboscada em Segundo Sol, novela das nove da Rede Globo. 

Publicidade

Por volta de 20 anos atrás, em Boiporã, a irmã de Cacau foi condenada por empurrar o marido do alto de um precipício. Ao prestar falso testemunho, um homem chamado Belmiro a colocou atrás das grades.

Na tentativa de fazer com que este homem testemunhe novamente, o cantor de axé irá juntamente com o rapaz até a residência dele. Chegando lá, ele questionará Belmiro se o mesmo se lembra de um julgamento que condenou uma mulher chamada Luzia.

Publicidade

Nesse momento, Belmiro irá dizer que não lembra de nada disso e tampouco conhece Luzia. Porém, é claro que ele estará mentindo. Então, Ícaro assumirá a conversa e dirá ao homem que eles sabem que foi ele que deu tal testemunho, pois ele foi reconhecido através de uma foto. 

Publicidade

Muito nervoso, Belmiro dirá que está sendo confundido por eles e ordenará que saiam. Nesse momento, ele será indagado sobre quem pediu a ele para dar esse falso testemunho, e senhor, sem perder tempo empunhará, engatilhará e apontará uma espingarda para o peito de Beto. 

Publicidade

Apesar de Belmiro acabar dando um tiro para o alto em forma de aviso, a dupla acabará insistindo e irá conversar com a esposa de Belmiro, que estará em uma lojinha na beira da estrada. No entanto, a senhora se recusa a falar com eles.

Beto e Ícaro se dão mal ao tentar falar com Belmiro

Nesse momento, Belmiro e seu irmão chegam, vêem a cena e ficam muito revoltados. A partir daí, começa a pancadaria.

Furioso, Belmiro olha para seu irmão, Tonho, que imediatamente vai para cima de Beto e lhe dá um soco no rosto, o derrubando ao solo. Depois disso, Belmiro lhe dá vários chutes na barriga, fazendo com que Beto se dobre de dor. Vendo a cena, Ícaro fica furioso e parte para cima de Tonho, mas logo recebe um soco do outro irmão e cai.

Após a sessão de espancamento, Belmiro questiona Beto e Ícaro se eles vão continuar perturbando sua família, e os mesmos dizem que não vão sair dali enquanto não conseguirem um novo testemunho do homem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade