in

Babá encontra bilhete deixado por mãe sobre como cuidar dos filhos e fica CHOCADA com o que lê

Cuidar de crianças não é uma tarefa muito fácil, pois é uma atividade bastante cansativa. Afinal, os pequenos são cheios de energia e querem brincar o tempo todo. Quanto mais pequenas, mais atenção elas exigem e os cuidadores devem ficar sempre de olho para evitar que eles venham a se machucar.

Publicidade

A profissão de babá é uma atividade bem complexa, pois cuidar dos filhos dos outros exige ainda mais dedicação. Uma mãe americana tentou facilitar a tarefa para uma mulher que foi cuidar dos seus filhos. Ela deixou uma lista com várias instruções de como lidar com eles.

A namorada de Malik Brazile foi trabalhar uma noite como babá na casa de uma mulher nos Estados Unidos. Ela ficou tão chocada com as ‘dicas’ da mãe, que tirou foto e mandou para o namorado. O jovem publicou as instruções da mulher em sua rede social e as imagens viralizaram, tendo mais de 32 mil likes e 17 mil compartilhamentos. O nome da mãe ‘zelosa’ ficou oculto para que a identidade fosse preservada.

Publicidade

Mas, ela demonstrou o tipo de mãe que ninguém deveria ser. Abaixo veja as fotos e as instruções deixadas pela mãe para a babá.

Publicidade

1 – Na primeira dica, a mãe afirma deixar as crianças assistindo o máximo de televisão possível, pois dessa maneira eles a deixam sossegada. Por isso, a babá deveria seguir a mesma orientação.

Publicidade

2 – Nada de alimentação saudável para os pequenos. A mulher diz que não tem necessidade de cozinhar lanches saudáveis. A babá deve dar pizza e deixar os filhos comerem os salgadinhos.

3 – Como os filhos ainda pedem para mamar, ela deveria baixar um vídeo na net para saber como fazer. A mãe ainda ressalta que se fosse algo difícil de executar, ela mesma não faria.

4 – A babá não deve pegar nenhum gatinho/doces/cachorrinhos de David. Caso fizesse isso, poderia pegar carona na van.

5 – Caso algum dos vizinhos batesse na porta, a orientação era para tratá-los como Testemunha de Jeová. Também não era para emprestar nada, pois os vizinhos conhecem o caminho do mercado.

6 – A babá deveria deixar os pequenos comerem o tanto de açúcar que quisessem, pois assim a deixariam em paz. Afinal, eles tomam medicação para dormir mesmo.

7 – Caso ela fosse levar algum homem para lá, deveria se certificar de que ele tenha algum tio/pai/irmão/amigo para que ela também pudesse convidar para ir depois.

8 – A cuidadora não podia atender o telefone em hipótese alguma, a não ser que quisesse pagar alguma conta.

9 – Caso a babá fosse mexer nas gavetas, deveria jogar fora todas as contas atrasadas e também papel de chiclete.

10 – E a última dica dizia para que ela não acreditar em NADA que os filhos dissessem.

O que você achou da atitude dessa mãe? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade