in

Globo arma ‘incêndio’ e ‘ataque’ para dar Ibope ao Vídeo Show e farsa é revelada

Nos últimos dias, duas situações inusitadas chamaram a atenção dos espectadores do Vídeo Show e causaram o maior rebuliço nas redes sociais. Mas tudo não passou de uma grande farsa para levantar a audiência do programa que está em franca baixa.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, O TV Foco, a farsa foi toda revelada na tarde desta segunda-feira (20) e o que era para dar mais Ibope ao Vídeo Show acabou se revelando uma grande gafe. A semana passada foi marcada por nada menos que um pequeno 'incêndio' em uma churrasqueira e um 'ataque' de abelhas no fundo do estúdio.

A bancada do programa é colocada a frente a uma parede de vidro transparente, de onde é possível ver a área externa do estúdios da Globo, e foi assim que as armações foram vistas pelo público.

Publicidade

Farsa para dar Ibope ao Vídeo Show é revelada

O Vídeo Show vem perdendo em audiência para RecordTV, que apresenta A Hora da Venenosa e está levando a melhor em quase todos os dias. Mesmo depois da troca de elenco, que estava sendo comandado por ex-bbbs que também são grandes influenciadoras digitais, o programa não decolou.

Publicidade

Semanas e semanas a fio, a atração vem afundando e deixando o alto escalão da emissora de Roberto Marinho bastante irritado. Em uma outra tentativa desesperada de recuperar a audiência, a Globo convocou o humorista e ex-Pânico, Márvio Lúcio, o Carioca.

Publicidade

Ele estreou na bancada do Vídeo Show nesta segunda-feira e contou que o suposto incêndio e o ataque das abelhas não passou de uma pegadinha. De acordo com o humorista, esta foi uma forma diferente e inusitada de começar a dar a nova cara ao programa, que também será voltado ao humor.

 

A post shared by TV Foco (@sitetvfoco) on

Eu falei: 'Se eu começar a fazer coisas lá atrás, as pessoas são muito curiosas e adoram coisas diferentes'. Os malucos bancaram a ideia, e aqui estamos para brincar e fazer muita loucura aqui a partir de hoje”, completou o novo contratado da Globo

Realmente as pegadinhas chamaram atenção e causaram nas redes sociais. Mas de nada adiantou em relação ao Ibope, que continua ladeira abaixo. A chegada de Carioca nesta segunda também não empolgou os espectadores. Resta saber, se com o passar dos dias, a coisa vai engrenar.

Publicidade
Publicidade