in

Segundo Sol: Ícaro e Beto Falcão apunhalam Luzia pelas costas e ficam a favor das vilãs

A novela Segundo Sol continua a surpreender os seu fãs e seguidores. Mais uma vez, o folhetim de João Emanuel Carneiro irá passar por uma reviravolta. Novamente, Luzia (Giovanna Antonelli) será incriminada por um crime que não cometeu, isso porque Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), com ajuda de Remy (Vladimir Brichta), irão fazer com que a catadora de marisco perca tudo e precise fugir da polícia novamente.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy será assassinado. Luzia estará na cena do crime e será flagrada com a arma nas mãos. Nesse ponto da trama, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) terá sido inocentada do crime que era acusada no passado e estará livre e feliz ao lado de Beto Falcão (Emilio Dantas), só faltando saber da verdade sobre o seu filho que foi roubado ao nascer.

Então, será na busca pela verdade que Luzia irá se dispor a encontrar com Remy e levar uma quantia consideravel de dinheiro para pagar pela informação. Mas o que ela nao suspeita é que o filho de dona Naná (Arlete Sales) estará de conchavo com as suas inimigas. Laureta e Karola combinam com Remy de dopar Luzia para que o cantor de axé os pegasse nus na cama de um quarto barato no suburbio; e é então que, com ela dopada, o tio de Valentim (Danilo Mesquita) será brutalmente assassinado.

Publicidade

Será Beto, ao lado de Ionan (Armando Babaioff), que pega Luzia com a faca na mão. Eles a verão fugindo com uma mochila com o dinheiro que ela tirou da conta conjunta com o cantor, será então que o ex-marido de Karola irá acusar a mulher amada de ser ladra e assassina.

Publicidade

Ícaro e Beto Falcão apunhalam Luzia pelas costas em Segundo Sol

Beto Falcão terá a missão de avisar a sua família sobre a morte de Remy. Inconformado, ele irá acusar Luzia te ter matado seu irmão e roubado suas economias. Toda a família Falcão ficará revoltada com tal revelação e acreditarão que a catadora de marisco sempre foi uma criminosa perigosa e que sempre esteve com ele por interesse.

Publicidade

Depois de saber que a mãe está supostamente envolvida no assassinato de Remy, Ícaro ficará revoltado e não irá querer saber mais de Luzia. Para desespero ainda maior da marisqueira, ela verá seu filho voltando para os braços de Laureta. A dona do bordel ficará radiante ao ver o amante de volta a sua cama, ela então dirá para Ícaro que sempre esteve certa e que a mãe dele nunca prestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade