in

Velório de Deivison Kerrls é marcado por dor, comoção e homenagens dos fãs e da família

Na tarde desta segunda-feira (20), aconteceu o sepultamento do corpo do astro do brega, Deivison Kerrls. O enterro foi em Recife, no Cemitério de Santo Amaro, região central da capital. 

Publicidade

O cantor estava internado desde o dia 04 de agosto e não resistiu à doença, que o levou embora aos 30 anos de idade. Deivison foi diagnosticado com câncer no fígado no final de julho do ano passado e precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde. 

O corpo do cantor foi velado na câmara dos vereadores de Recife até as 13 horas da tarde desta segunda-feira, em uma cerimônia aberta ao público. Logo em seguida, fecharam a cerimônia para que somente amigos e familiares mais próximos continuassem a velar o corpo.

Publicidade

Com a entrada limitada, os fãs se aglomeraram do lado de fora para prestar uma homenagem ao cantor falecido, relembrando os sucessos da banda. Não era nem 14h quando o corpo do artista saiu em cortejo pela cidade, até chegar ao cemitério de Santo Amaro, local que foi recebido com salva de palmas e gritos em homenagem à sua memória.

Publicidade

Ao longo do cortejo, os fãs da banda cantarolavam os maiores sucessos da banda, inclusive o sucesso que alçou o cantor ao sucesso em 2011, 'Como a culpa é minha'. O pai de Deivison estava muito emocionado, mas contou que nunca desistiu de lutar pela saúde do filho.  

Publicidade

O cantor deixou uma legião de fãs órfãos, que compareceram em peso ao velório para prestar homenagens à sua memória. O artista deixa um legado no mundo do brega e sua partida certamente será lembrada por muito tempo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade