in

Resumo de Segundo Sol desta terça (21): Laureta convence Karola a enganar próprio filho

No capítulo da novela Segundo Sol que vai ao ar nesta terça-feira (21/08), Karola tenta enganar seu filho, Maura é pressionada e Karen demonstra ciúmes de Roberval.

Publicidade

Manu e Ícaro não são bobos e percebem que tem algo de errado acontecendo com sua mãe. Os dois pressionam Luzia para saber o está acontecendo e a DJ revela que está sendo chantageada por Remy. Karola começa a agir e tenta ficar mais próxima de Rosa. Edgar vai atrás de Roberval para enfrentá-lo.

Karen vê Cacau conversando com Roberval e fica cheia de ciúmes do empresário. Agenor ofende Naná na frente de Clóvis, que é defendido por Nestor. Naná fica toda cheia de autoestima ao ver que Dodô e Nestor estão disputando sua atenção. Ícaro e Beto resolvem ir atrás de Belmiro para conseguir inocentar Luzia.

Publicidade

Karola aproveita a chance que tem para se fazer de vítima a Valentim. Ícaro e Beto conversam com Belmiro e imploram para que ele conte toda a verdade à polícia, pois só assim conseguirão livrar Luzia da cadeia. A gravidez de Rosa a deixa confusa.

Publicidade

A filha de Nice fica crente que seu bebê é de Ícaro. Laureta convence Karola a enganar o próprio filho. A megera tenta convencer Rosa a dizer para Valentim que o filho que está esperando é dele e não de Ícaro, como ela pensa ser. Maura não consegue parar de pensar em Ionan.

Publicidade

Selma e Doralice se unem para pressioná-la a se afastar do colega de trabalho de uma vez por todas, pois só assim conseguirão viver com suas vidas. Luzia tem seu apartamento invadido por Laureta, que lhe faz uma proposta irrecusável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade