in

Diretora cobra Osmar Loss e demissão pode acontecer

O Corinthians vive, atualmente, uma pequena crise interna por conta das derrotas que estão acontecendo. Assim, o Timão corre um certo risco de não conseguir passar de fase em algumas competições que está disputando.

Publicidade

A torcida vem cobrando muito a diretoria corintiana para que demitam o técnico Osmar Loss e contratem um treinador mais experiente, possibilitando que Loss volte a ser auxiliar-técnico da equipe. Entretanto, a diretoria não está atendendo aos pedidos e parece acreditar no potencial do mesmo.

A aposta da diretoria do Timão é para seguir o legado do técnico Fábio Carille, que também era auxiliar-técnico, assumiu o Timão e se tornou um excelente treinador, tanto que deixou o Alvinegro de Itaquera após uma grande proposta da Arábia Saudita.

Publicidade

Contudo, a diretoria corintiana ainda não demitiu o técnico Osmar Loss, mas cobrou o comandante para que os jogadores tenham mais respeito em suas decisões. Com isso, a diretoria pediu para que ele utilize esquemas táticos simplificados, pedido que deve ser atendido prontamente.

Publicidade

É evidente, que caso ocorra uma eliminação na Copa Libertadores da América ou mais derrotas, provavelmente Loss será demitido. Porém, essa reação é perigosa, pois o Timão está na reta final da temporada e ainda disputa todas as competições em que foi classificado.

Publicidade

O Corinthians está com um grande risco de sair da Libertadores, pois perdeu a primeira partida para o clube chileno Colo-Colo por 1 a 0, mas o que pode acontecer é o Timão conseguir conquistar um título nesta temporada e o técnico Osmar Loss cair nas graças da torcida.

Entretanto, até o momento, o Alvinegro de Itaquera vive um momento complicado e a torcida corintiana joga todo o peso desta fase ruim em cima do treinador estreante Osmar Loss. E é claro que os corintianos torcem para que o Timão volte a ganhar e, quem sabe, conquistar um título na temporada.

Publicidade
Publicidade