in

Em treino, Felipe Melo se irrita e dá bronca em companheiro

Com um elenco recheado de muitos atletas, o Palmeiras tem treinamentos com jogadores talentosos, o que faz o técnico Felipão ficar muito confuso entre quais os titulares deve escolher para o time palmeirense.

Publicidade

Durante um treinamento, o volante Felipe Melo observou que uma recente contratação do Palmeiras se destacou muito: o jovem talentoso Lucas Minele, lateral que chegou do Corinthians.

O atleta fez um treino entre os profissionais do Palmeiras e aplicou muitos dribles. Os que receberam as fintas foram o ponta-atacante, Artur, e o também o lateral, Diogo Barbosa; porém quem se irritou um pouco com a situação foi o Felipe Melo.

Publicidade

Felipe Melo reconheceu o potencial do garoto e resolveu dar uma bronca, seguido de um conselho para o jovem atleta, afirmando que os dribles têm que ter um objetivo, tem que ser para frente e não somente para aparecer e se destacar.

Publicidade

Felipe entende que o futebol é um esporte coletivo e objetivo, precisando sempre que o atleta utilize o recurso do drible como uma forma de chegar mais perto do gol, sem o menor intuito de aparecer como o maior destaque e humilhar o adversário.

Publicidade

Contudo, o volante não criou nenhuma polêmica a respeito disso, apenas mostrou uma certa experiência em relação ao atleta mais jovem, que deve se destacar muito pelo Alviverde da capital, prometendo muitos frutos ao torcedor palmeirense, que sempre se anima com a possibilidade de uma revelação surgindo no clube.

O que mais anima aos torcedores é que o Palmeiras deu um 'chapéu' no Corinthians para conseguir fechar com o atleta. Por esse motivo, a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians dará uma esquentada caso o atleta se destaque e vire um grande jogador do futebol brasileiro – posteriormente rendendo um bom dinheiro ao Alviverde da capital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade