in

EX-galã da Globo fica sem espaço na TV e começa a trabalhar com algo inacreditável

O ator Daniel Erthal ficou conhecido pelos trabalhos que fez na Globo e na Record TV, porém, acabou sem espaço e foi em busca de novas oportunidades através de uma nova profissão. 

Publicidade

Sem grandes expectativas para um novo trabalho, o ator resolveu criar a cervejaria Erthal para conseguir se manter até que consiga voltar aos holofotes. A marca que foi criada em conjunto com seu primo Arthur, já está em pleno funcionamento há mais de 5 anos no estado do Rio Grande do Sul. 

O ator falou que já faz um tempo que está trabalhando com o ramo da cervejaria e que inclusive, está criando um evento em conjunto com seu primo intitulado de Oktoberthal. O ator revelou que também já fez alguns pequenos eventos para apresentar aos amigos a sua invenção, inclusive o ator Chay Suede que faz parte do círculo de amigos de Daniel. 

Publicidade

Sobre o trabalho de ator, Daniel falou que passou sete anos na Record TV, durante esse tempo o mercado mudou bastante, mas está aí para o que der vier, pronto para recomeçar. O ator, além de estar empresariando sua empresa, está no elenco da nova série do canal pago Prime Box Brazil, 'Amélio que era Homem de Verdade'.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O ator já fez grandes trabalhos na televisão, na Globo, esteve em várias produções, entre elas, O Sítio do Pica-Pau Amarelo (2006). Na Record TV, o ator participou de uma grande aposta da emissora, Rebelde (2011). O ator fez tanto sucesso na época que a emissora lhe ofereceu um longo contrato de cinco anos.

Publicidade

Além das produções, o ator também participou da Dança dos Famosos em 2006, além de participar de um ensaio quente para o extinto site Paparazzo. 

Publicidade