in

Faustão demite bailarinas de seu programa, motivo gera revolta e nos bastidores o clima é de tristeza

Nem tudo no programa Domingão do Faustão são flores, de acordo com informações do O TV Foco, as bailarinas do programa estão sendo demitidas por motivo surpreendente.   

Publicidade

O clima no programa de Faustão não anda muito bom depois que algumas bailarinas foram mandadas em bora. O responsável por passar a informação foi o apresentador do Fofocalizando Leo Dias, programa exibido pelo SBT.    

De acordo com o colunista, cinco bailarinas do corpo de balé do apresentador foram demitidas nas últimas semanas. As demissões, no entanto, estariam gerando polêmica dentro do programa e causado revolta nas bailarinas. Segundo Léo Dias, o motivo da demissão das bailarinas foram as suas idades. Todas as musas que encabeçam o corpo de balé do programa já teriam passado dos 30 anos, data considerada limite pela equipe.   

Publicidade

Mas o colunista não parou por aí não, segundo Léo, o apresentador estaria com medo de que com a idade as bailarinas viessem a engravidar, o que acabaria atrapalhando e muito o andamento de seu programa.   

Publicidade

Apesar de ter dado a informação, o colunista disse que a emissora ainda não se manifestou sobre o caso, mas garantiu que nos bastidores da atração, o clima é de total tristeza. Vale lembrar que recentemente as bailarinas do programa viraram piada na internet.   

Publicidade

No domingo retrasado (12), Faustão anunciou os artistas e consequentemente as bailarinas que iam participar da Dança dos Famosos 2018. O que chamou a atenção dos telespectadores e da internet foi a comemoração exagerada das bailarinas na hora que estavam sendo anunciadas, muitos internautas compararam com a entrega do Oscar, prêmio de cinema americano.  

Publicidade
Publicidade