in

Conheça o adesivo que promete queimar gordura sem você precisar fazer nada

Milhares e milhares de pessoas em todo mundo buscam incessantemente pela boa forma. Emagrecer e ter um corpo escultural é o desejo de muitos e nem sempre é fácil se livrar daqueles quilinhos a mais que optam por se alojar principalmente no abdômen, concorda? Mas uma boa notícia vem sendo veiculada e deixando a todos que sonham com uma barriga chapada bastante animados, trata-se de algo diferente que promete eliminar as gorduras sem nenhum tipo de esforço; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, Vix, cientistas desenvolveram um adesivo que promete queimar as gorduras localizadas especificamente na barriga. Será um sonho? Pode ficar tranquila, não se trata de um sonho, já é realidade e sendo assim pode se tronar uma grande revolução para aqueles que querem emagrecer, mas não conseguem criar uma rotina de exercícios físicos.

Perca peso com o adesivo que promete queimar gordura sem você precisar fazer nada

Perca peso sem sofrimento, esta frase até então parecia uma pegadinha, mesmo porque é sabido que sem uma alimentação adequada e prática de exercícios físicos, emagrecer e manter a boa forma era considerado impossível. Muitas pessoas recorrem a cirurgias plásticas para eliminar as gorduras localizadas, outras chegam a fazer a cirurgia bariátrica que é recomendada apenas em casos graves de obesidade.

Publicidade

Porém, parece que em pouco tempo todos os pobres mortais que buscam a boa forma, poderão usufruir deste adesivo que veio para queimar suas gordurinhas, sem que você precise passar por uma dieta restrita e muito menos ficar horas e horas treinando em uma academia. 

Publicidade

Mas como funciona o adesivo que promete queimar gordura sem você precisar fazer nada?

O adesivo está sendo desenvolvido na Universidade de Tecnologia de Nanyang (NTU), localizada em Singapura, os pesquisadores afirmam que ele pode queimar até 30% da gordura localizada em apenas 4 semanas; entenda como funciona.

Publicidade

A descoberta que jap foi publicada na revista científica Small Methods, usou como base de estudos funcionamento natural do organismo que acontece em bebês, que utilizam a própria gordura do corpo para queimar energia. No adesivo existem micro agulhas, mais finas que um fio de cabelo, que quando entram em contado com a pele, liberam uma substância capaz de transformar a gordura branca, responsável pelo ganho de peso, em gordura marrom, que ajuda na queima de energia.

Ainda segundo os especialistas, este método promete ser bastante eficaz e pode se tornar uma referência no combate à epidemia de obesidade, que se tornou um problema de saúde pública em todo o mundo. Outra grande vantagem deste método é em relação é o não uso de medicamentos extremamente fortes para perda de peso e que geralmente causam efeitos colaterais bastante desagradáveis.

Assim que aprovado, este método de tratamento irá permitir que milhões de pessoas percam peso sem ter que passar por algum tipo de cirurgia. Segundo o professor-assistente do experimento Xu Chenjie, o valor do tratamento também será bem mais em conta do que os demais existentes no mercado. A equipe precisou de apenas 11 reais para desenvolver o protótipo, por isso acredita-se que a maioria das pessoas terão condições de ter acesso ao tratamento que promete acabar de vez com as gorduras indesejáveis.

Os adesivos foram testados apenas em ratos e o resultado foi surpreendente, em breve espera-se iniciar os testes em humanos. 

Publicidade
Publicidade