in

Morte violenta e misteriosa de funcionário do Mais Você faz Ana Maria chorar ao vivo

O programa Mais Você desta segunda-feira foi marcado por muita emoção e comoção. A apresentadora Ana Maria Braga chorou ao vivo por causa da morte do técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, de 30 anos.

Publicidade

Mesquita Junior foi assassinado no domingo pela manhã no bairro da Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as testemunhas que foram ouvidas em reportagem exibida pelo programa matutino da Rede Globo, tudo aconteceu depois que o técnico de som havia acabado de lavar o carro em um lava-jato.

O funcionário da Globo teria sido abordado por um homem, que estava em outro veículo, desceu armado e o matou com um tiro. Um funcionário do lava-jato também foi baleado, mas passa bem.

Publicidade

A morte é misteriosa porque testemunhas não relataram que houve uma tentativa de assalto. Policiais que investigam a morte buscam imagens de câmeras da região para chegar até o assassino.

Publicidade

Mesquita Junior era separado e pai de um menino de três anos. “É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, afirmou Ana Maria. “Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito”, disse a apresentadora do Mais Você.

Publicidade

Os internautas repercutiram a notícia no Twitter. “Me solidarizo com sua dor e da sua equipe pela morte prematura de seu colega de trabalho. Solidarizo-me também com a família, parentes e amigos dele. Mais uma vítima da violência que assola o Rio. Lembremos disso na hora do voto. Tenham força, Ana. Meus sentimentos”, comentou uma internauta.

Em 2017, quase 60 mil pessoas foram assassinadas no Brasil. Em 2016, a cada uma hora sete pessoas foram mortas no país, que é um dos mais violentos do mundo. 

Publicidade
Publicidade