in

Pai e mãe sofrem overdose e resgate de bebê neglicenciado emociona

O site R7 repercutiu uma notícia nessa semana. Eric Asher, de 43 anos, deu de cara com uma emergência enquanto dirigia. Ele viu um casal estirado no chão durante uma overdose de heroína, e depois ele salvou uma criança presa dentro de um carro fervendo por causa do calor. Ele a mulher tiraram o bebê do carro e o hidrataram. A mãe depois ligou para os dois em agradecimento!

Publicidade

Casal esquece filho em carro e sofre overdose

A cena que eles viram foi quase essa: um casal estirado no cimento quente sob efeito de drogas. Ele então agiu como herói, junto de sua esposa: resgatou um bebê coberto de suor no banco de trás.

Ele postou as fotos do resgate no Facebook, onde a publicação viralizou. Em entrevista ao site Inside Edition, ele afirmou que publicou as imagens apenas para "conscientizar as pessoas"

Publicidade

O casal negligente foi acusado de abuso infantil em um tribunal e liberto sob fiança. Segundo Asher, a mãe da criança ligou para ele e agradeceu o gesto. Segundo ela, os dois ficaram limpos por dois anos, mas tiveram uma recaída após o governo cortar a medicação que os ajudava na recuperação.

Publicidade

E você, o que faria em uma situação como essa? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade