in

Preparador do São Paulo é elogiado por Aguirre que o classifica como fenômeno

Logo após vencer o Chapecoense neste domingo (19), por 2×0, o técnico do São Paulo concedeu uma entrevista e destacou a atuação adivinhem de quem: do preparador do clube. 

Publicidade

Dessa vez, o técnico do São Paulo não deu espaço para nenhum jogador, o craque da vez, na opinião de Aguirre foi o preparador do time, que vem tendo uma atuação impecável na opinião do mestre. Isso por que o clube conseguiu se livrar de duas longas viagens sem ter qualquer desfalque em seu elenco. 

Mesmo tendo feito uma longa viagem de mais de 4 mil quilômetros de ida e volta a Recife, onde saiu vitorioso após vencer o Sport por 3×1 e percorrer a mesma distância para jogar contra o Colón em Santa Fé na Argentina, o elenco não sofreu nenhuma contusão, ou lesão. 

Publicidade

Com todo esse resultado a frente do clube do São Paulo, o preparador Fernando Piñatares, foi enaltecido pelo técnico do time que afirmou estar contente com os resultados apresentados por ele. Durante a coletiva o técnico afirmou que está sempre de olho no departamento médico da casa, para saber como está indo o rendimento de seus jogadores. 

Publicidade

Em um dos trechos ele destaca o emprenho de Fernando no comando do departamento médico e o classifica como sendo um fenômeno, por trás do sucesso de sua equipe. O clube espera manter esse nível até o fim da temporada. 

Publicidade

O tricolor paulista ainda tem 19 jogos pela frente. Porém, todos eles serão realizados apenas pelo Campeonato Brasileiro, o que pode ser visto como excelente para o preparador da equipe que não precisará de muito esforço para manter o elenco intacto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade