in

Fagner explode e faz cobrança ao elenco do Corinthians

O lateral-direito Fagner é um dos principais atletas do elenco corintiano, tanto que tem sido convocado para a seleção brasileira, exaltando muita regularidade, tanto no Corinthians, quanto no time comandado pelo técnico Tite.

Publicidade

Por este motivo, o lateral Fagner tem grande moral dentro do elenco corintiano, sendo um dos líderes atuais deste time. Entretanto, o Timão vive uma fase muito ruim e pode sofrer com algumas consequências nesta temporada.

Disputar a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil contra grandes times faz com que o Corinthians corra um grande risco de ser eliminado das respectivas competições. Por este motivo, a diretoria do Timão já tenta tomar atitudes para que estes fatos não aconteçam.

Publicidade

Um dos mais criticados por esta atual fase do Timão é o técnico Osmar Loss, que é estreante na função e vem sendo muito contestado pela torcida, assim como Fábio Carille foi no começo, porém, Loss ainda não definiu um esquema tático, deixando um ar de instabilidade.

Publicidade

O lateral Fagner explodiu com essa situação e resolveu tentar mudar algo neste momento, cobrando o elenco a ter mais equilíbrio nas próximas partidas. Isso porque é evidente que, após muitas derrotas, o elenco entra nervoso em campo na busca pela vitória, e acaba novamente perdendo devido a ansiedade.

Publicidade

Fagner ainda sonha com um título do Alvinegro de Itaquera nesta temporada, o que não é improvável, pois o Corinthians já está nas semifinais da Copa do Brasil. Na Libertadores, no entanto, terá um duelo difícil contra o Colo-Colo, tendo perdido o primeiro jogo por 1 a 0.

Agora, pode ser que a diretoria do Timão tente contratar algum atleta para esta temporada, ou mudar de treinador, caso perca mais uma.

Publicidade