in

Notícia boa! Após vitória, Palmeiras revela 3 reforços confirmados para 2019

O Palmeiras tem um poder financeiro muito grande, o que faz com que a diretoria esteja sempre atrás de novos jogadores para reforçarem o elenco Alviverde. Com isso, vários jogadores brasileiros desejam atuar no Verdão, pois o mesmo pode oferecer ótimos salários.

Publicidade

Alguns atletas talentosos vem mostrando o seu futebol para o Brasil, e a maioria destes estão sendo revelados por clubes que não tem grandes expressões nacionais, por mais que se destaquem muito em seus respectivos estados.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o responsável por executar contratações para o Verdão, e tendo em vista que nesta temporada o Palmeiras já tem muitos atletas em seu elenco e os contratados não devem ter chances, a diretoria traçou uma estratégia.

Publicidade

A estratégia é garantir a contratação dos atletas para chegarem no ano que vem, e o primeiro deles foi o centroavante Arthur Cabral, que foi revelado pelo Ceará e se destacou muito pelo clube nordestino, chamando a atenção dos grandes clubes brasileiros, porém, o Palmeiras já garantiu o mesmo para 2019.

Publicidade

Com um reforço já contratado, o Palmeiras foi obrigado a executar o seu direito de compra pelo meio-campista Zé Rafael, que se destacou muito no Bahia, igualmente chamando a atenção dos maiores clubes brasileiros, porém novamente o Palmeiras ganhou a disputa, já tendo garantido a compra do atleta, quando emprestou Allione para o clube nordestino.

Publicidade

E por último, o atleta que foi confirmado pela diretoria para o ano que vem é Raphael Veiga, que foi emprestado ao Atlético Paranaense e deve voltar ao Verdão, já que tem se destacado por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade