in

Segundo Sol: Ícaro e Beto se tornam inimigos de Luzia e a traem

A novela Segundo Sol está se aproximando de seu capítulo de número 100, e como toda trama, grandes reviravoltas e surpresas estão programadas para acontecer. 

Publicidade

Entre elas, está a morte de Remy (Vladimir Brichta) ,que será morto por uma armação, mas a culpa recairá sobre Luzia (Giovanna Antonelli), que será flagrada por Beto (Emílio Dantas) com a faca que matou o vilão nas mãos. A marisqueira será acusada tanto pelo homem de sua vida, quanto pelo próprio filho de ter cometido o assassinato. 

Para completar, Beto ainda acusará a mulher que ama durante uma reunião com sua família, de ser ladra. Ao explicar como Remy morreu, o cantor falará que Luzia tentou fugir com seu dinheiro. O pai de Valentim (Danilo Mesquita), relatará a forma que sua ex-mulher matou o irmão, e deixará a família chocada. 

Publicidade

Ícaro (Chay Suede) também se voltará contra sua mãe, e voltará para os braços de Laureta (Adriana Esteves). Durante uma de suas bebedeiras, o rapaz vai até o bordel de luxo procurar Rosa (Letícia Colin), mas ao chegar ficará frente a frente com a cafetina com quem terá um revival. 

Publicidade

O rapaz acreditará que sua mãe é mesmo culpada pelo assassinato de Remy, e dirá a Laureta que ela estava certa o tempo todo. Os dois dormem juntos e, no dia seguinte, a cafetina manda preparar tudo que o filho de Luzia gosta para comer. A dona do bordel fará de tudo para o rapaz continuar morando em sua casa e não voltar para as ruas. 

Publicidade

A partir daí, muitas reviravoltas acontecerão, pois de um lado estarão os vilões, e do outro, Luzia, que se aliará a Roberval (Fabricio Boliveira) para se tornar a mocinha vingativa das nove. 

Publicidade