in

Climão! Patricia tenta fazer Lívia e Mara se acertarem no programa do pai, mas causa confusão ainda maior

O apresentador Silvio Santos fez uma brincadeira em seu programa no último domingo (19), envolvendo Mara e Lívia, porém, acabou gerando a maior confusão. 

Publicidade

Durante o tradicional quadro Jogo dos Pontinhos, que é exibido dentro de seu programa aos domingos, o apesentador Sílvio Santos resolveu fazer uma brincadeira com as participantes. Como de costume, o apresentador chama algumas pessoas da plateia e faz uma pergunta que é dada para ele numa folha idealizada pela produção de seu programa. 

Na pergunta, Silvio questionou o motivo de Lívia querer sair do programa que apresenta, Fofocalizando, por que não tolera alguma pessoa do elenco. As participantes chamadas deram sua opinião, porém, Patrícia não curtiu o comentário dos participantes e da plateia que diziam que Lívia não suportava Mara, e tentou fazer a paz reinar no quadro do programa. 

Publicidade

Patrícia afirmou que a ocasião seria perfeita para as duas fazerem as pazes, Mara concordou com a filha de Silvio, dizendo que por ela estava tudo certo, mas Lívia não estava disposta a entrar nesse acordo e disparou: "Menos hipocrisia Brasil". 

Publicidade

A declaração de Lívia fez com que a plateia fosse ao delírio. Para completar sua opinião, Lívia disse que não pediu para estar lá, foi convidada e aceitou, por que no SBT é assim, ou atura ou surta. Vale lembrar que na última sexta-feira (17), o SBT divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa informando que Mara Maravilha não fazia mais parte do programa Fofocalizando. 

Publicidade

Atritos e confusão nos bastidores foram decisivos para que sua saída se tornasse realidade. Muitas pessoas foram pegas de surpresa, incluído o próprio Silvio Santos, que não sabia dessa decisão, que foi tomada pelo departamento artístico da emissora e a própria Mara. 

Publicidade
Publicidade