in

Sepultamento de cantor Deivison Kerrls será nesta segunda-feira (20)

O velório do cantor Deivison Kerrls, que morreu neste domingo (19), e deixou uma multidão de fãs e cantores tristes, está sendo realizado na Câmara dos Vereadores, no Parque 13 de Maio, em Recife. 

Publicidade

Os fãs, parentes e amigos próximos podem fazer uma última homenagem ao cantor até meio-dia desta segunda-feira (20). Após este horário, o prédio ficará reservado somente para pessoas íntimas do cantor, que nos deixou após lutar por mais de um ano contra um câncer no fígado. 

Depois do velório, o corpo será levado para o cemitério de Santo Amaro (Rua do Pombal, s/n), local onde será sepultado às 15 horas. Silvano Melo, assessor e empresário da Banda Torpedo, foi o responsável por passar a informação por meio de uma nota, divulgada por uma conta no Instagram do grupo. 

Publicidade

Vale lembrar que o quadro de saúde do cantor se agravou desde o último dia dez de agosto. Segundo as próprias informações passadas pelo empresário da banda, o artista teve que ser internado às pressas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital que fica localizado na cidade de Derby, área central de Recife. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O cantor foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou se ausentar dos palcos para começar uma longa batalha contra a doença. Desde o início do diagnóstico o cantor foi submetido a um rigoroso tratamento, mas o resultado acabou não sendo o esperado. 

Publicidade

Enquanto realizava o tratamento, o cantor via de longe a banda continuar com a agenda de shows que tinha. O grupo além de Deivison, é composto por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman.

Publicidade