in

Luto: Ana Maria Braga se comove ao falar do assassinato de amigo e funcionário do Mais Você; assista

Nesta segunda-feira (20), o programa Mais Você, que vai ao ar nas manhãs da Globo e é comandado pela apresentadora e jornalista Ana Maria Braga, começou de maneira bastante triste. A mãe de Louro José se emocionou ao noticiar a morte prematura de um amigo e funcionário da equipe; saiba mais.

Publicidade

Ana Maria falou sobre a violência e o número alarmante de assassinatos que acontecem diariamente em todo o Brasil. "Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito. É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras", lamentou ela. 

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, Ana Maria e toda a sua equipe estão consternados com o assassinato do técnico de captação de som, Luis Carlos Moraes Mesquita Junior, que se tornou mais uma vítima da violência entre milhares no Rio de Janeiro. 

Publicidade

O funcionário da Rede Globo de Televisão era separado e deixa um filho de 3 anos de idade. Mesmo muito emocionada e diante da comoção de todos da equipe a apresentadora precisou dar sequência ao programa, que mostrou nesta manhã, a estreia do Master Chef Celebridades.

Publicidade

Luto: Ana Maria Braga  se comove ao falar do assassinato de amigo e funcionário do Mais Você

Segundo reportagem exibida pelo Jornal Bom Dia RJ, Luis Carlos foi assassinado na manhã deste domingo (19), quando chegava em um lava-jato no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, assim que parou o seu carro, um homem desceu de um outro veículo que ao que tudo indica, seguia a vítima, se dirigiu até Luis e disparou um tiro. O técnico de som morreu imediatamente.

Publicidade

Um funcionário do lava-jato, identificado como Wellerson Oliveira Christóvão, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala atravessou o quadril. Ele foi operado e está fora de perigo.

Imagens feitas por um celular mostram o desespero das pessoas diante do corpo de Carlos, caído ao lado de seu carro. A polícia ainda não tem informações sobre o homem que atirou e qual teria sido a motivação do crime. Assista o vídeo feito momentos depois do crime:

Por meio de nota, a Divisão de Homicídios (DH) informa que as investigações estão em andamento na DH/Capital para apurar os fatos. Os agentes vão analisar as imagens de câmeras de segurança instaladas no local e na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade