in

Perda de Deivison Kerlls para doença choca mundo da música que lamenta sua partida

Neste domingo (19), o mundo da música amanheceu mais triste, o cantor Deivison Kellrs, 28 anos, vocalista da Banda Torpedo, faleceu após dura batalha contra o câncer.

Publicidade

O quadro do cantor, que já era ruim, foi se agravando desde o último dia 10 de agosto, quando precisou ser internado às pressas no hospital de Derby, localizado em Recife, estado de Pernambuco. Segundo informações do próprio empresário da banda, o cantor estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A entrada do cantor no hospital aconteceu um dia antes do show beneficente que foi marcado para apoiá-lo, intitulado de Todos com Deivison Kellrs. A intenção era arrecadar dinheiro para que o cantor continuasse na luta contra a doença que o destruiu. O cantor para quem não sabe foi diagnosticado com a doença no fim de julho do ano passado, quando foi forçado a diminuir a lista de shows para poder se submeter ao tratamento.

Publicidade

Em julho deste ano, após um ano da luta contra o câncer, boatos circularam na imprensa dizendo que o cantor havia morrido, porém, o próprio foi às redes sociais para desmentir a informação. Neste dia 19 de agosto, infelizmente, o que era boato acabou virando realidade e o cantor faleceu depois de batalhar contra a doença.

Publicidade
 

Bom, eu não ia postar pq como vcs sabem, as coisas tem que ser de coração, de mim pra ele, mas pra as pessoas pararem de ta falando oq nao sabem, (não se acostumem) pq não vou postar todas as vezes que eu for! Isso é uma coisa minha e dele, o que sinto no meu coração ele sabe, a familia dele sabe, e basta. Foram 6 anos juntos, entre erros e acertos, fizemos a história mais linda do brega entre um casal( casal de amigos) pq a gente fez história viu rsrs. Nunca vi ninguem com a afinidade, à sintonia, que a gente tinha no palco. Parecia que a gente ali se completava. Nós dois juntos criamos uma história e à carregamos nos braços durante anos. Infelizmente a vida veio e mudou tudo, precisei sair da minha zona de conforto, e acabei tendo que te deixar sozinho. Porém deixei segura! Eu sabia que vc tinha capacidade de dar continuidade a nossa história, ate pq vc a iniciou. Vc é muito forte, eu admiro a sua força, a sua vontade de sair dessa. Isso tudo vai passar, vc vai ver. E um dia vc vai ter uma linda história de superação pra contar, DEUS sabe oq faz, nós que não entendemos na hora. Mas quando acontecer o testemunho tudo vai clarear. Peço a DEUS por vc, e ele sabe o quanto que sofro em ver vc fora dos palcos, oq me deixa mais aliviada é a Fé. E saber que vc esta em ótimas mãos, sou grata a papai pela mãe e a irma que vc tem, elas são exemplos de familia. Vc é forte. Vai sair dessa. To com vc nessa pra tudo, e vc sabe. Te amo muito❤️ Fica bom logo e para de testar meu coração kkk chatonildo. E ve se grava logo uma musica pra acabar com meu psicológico ❤️???? #força sei que o caminho é longo, e os espinhos furam, mas DEUS ta te guiando e no final vai sarar todas as feridas❤️ #deivisonkellrs Continuem orando amores, orando de verdade, de vcs pra DEUS, com os joelhos no chão, ou na sua cama, como preferirem, mas em silêncio, sem ser por internet???????? Agradeço a familia e a silvano por permitirem a minha visita❤️

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ TAYARA ANDREZA (@tayaraandreza) em

Sua morte foi um baque para o mundo da música, que lamentou a notícia. Taynara Andreza, que dividia o palco com o cantor, prestou uma homenagem a ele. Michelle Mello, um dos maiores nomes do brega atualmente, também lamentou a morte do cantor que, mesmo não conhecendo tão bem, ficou abalada. Beto Café, apresentador da TV Clube, afirmou que está orando pela família do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade