in

Atriz demitida da Globo revela vício em droga: ‘Minha doença’

Uma das atrizes veteranas da Globo, que brilhou nos anos 70, conta estar fazendo uso constante da maconha, e diz estar feliz. Aos 78 anos, ela explica que se reencontrou.

Publicidade

A atriz está afastada da emissora desde 2016, quando encerrou sua participação na série Pé Na Cova. Maria Gladys, que está morando em Santa Rita de Jacutinga (MG)foi procurada pelo portal UOL para falar sobre o assunto. Durante o encontro, ela explicou usar a maconha como um tratamento, pois precisa colocar alguma coisa dentro de sua cabeça.

Gladys também falou abertamente que bebe todo dia, mas deixou claro que não é doente, disse que faz uso da bebida com moderação, afirmando que bebe uma cervejinha todos os dias. Segundo a atriz, sua única doença é se relacionar com a droga ilícita. “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, relata a artista.

Publicidade

Para quem não sabe, a atriz Maria Gladys é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, com quem teve um relacionamento na época da jovem guarda. À reportagem do portal UOL, a atriz falou sobre o convívio com o rei, avaliando que era muito jovem na época, ele também, mas que foi bom enquanto durou. Gladys ainda revela que continua indo aos shows do Rei, e revelou que os dois comiam queijo-quente, pois o misto na época era muito caro.  

Publicidade

Hoje, ela conta estar feliz, descansando e curtindo. Enquanto não surge um novo trabalho, ela vai vivendo em sua fazenda, com a tranquilidade de uma aposentada. Ao finalizar a conversa, a atriz disse que tem vontade de sentar com Roberto Carlos e tomar um uísque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade