in

Silvio Santos não foi informado sobre saída de Mara, e SBT toma decisão

Na última sexta-feira (17), o público foi pego de surpresa com a nota da emissora informando o afastamento de Mara Maravilha do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Porém, o que ninguém imagina é que o próprio dono não sabia da decisão.

Publicidade

A demissão de Mara do programa foi feita de maneira quase inesperada. Porém, quem tomou a decisão de afastá-la não comunicou nada ao dono da emissora, Silvio Santos, que é amigo e parceiro da apresentadora de longa data.

Segundo algumas informações passadas pela revista Caras digital, a assessoria de imprensa do canal revelou que a demissão de Mara Maravilha foi acordada entre ela e o departamento artístico do canal, sem que o dono do SBT soubesse de nada antes do anúncio oficial.

Publicidade

Ou seja, o próprio dono da emissora foi pego surpresa com a informação de afastar Mara do programa. O futuro da artista foi citado pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo as informações passadas, a apresentadora não tem um futuro definido dentro da casa, mas por enquanto é provável que ela continue se revezado no quadro 'Jogo dos Pontinhos', exibido dentro do programa de Silvio Santos.

Publicidade

Mesmo não sendo uma integrante fixa do quadro, toda vez que faz uma participação, a apresentadora acaba roubando a cena. Sobre sua saída do programa, Mara apenas limitou-se a declarar, através de um post em suas redes sociais, que está tudo bem. A repercussão da saída de Mara foi grande na Internet.

Publicidade

Um dos seguidores da apresentadora chegou a dizer que ela não se preocupasse, pois mais a frente virá coisa melhor. Outro post, que também chamou a atenção, foi de um seguidor, afirmando que o programa não será mais o mesmo sem a morena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade