in

Filho de famoso firma parceira com Bolsonaro e se candidata à governador

O ex-deputado federal Jair Messias Bolsonaro carrega consigo uma legião de seguidores que o apoiam como presidente do país nestas eleições de 2018. Dentre os apoiadores, existem diversos famosos, que também auxiliam o político a carregar mais votos nas suas pesquisas de intenções de votos e, posteriormente, na própria votação eleitoral.

Publicidade

Um grupo de famosos já declararou apoio a Jair Bolsonaro, e alguns desses acabaram causando uma grande polêmica e criando muitas inimizades, o que é totalmente desfavorável para uma pessoa que trabalha com a sua imagem.

Além de alguns famosos, quem está fechando uma parceria com Jair Bolsonaro é o filho do apresentador de televisão, Ratinho, que trabalha no SBT e apresenta um programa que conta com uma audiência muito grande. Em função do público que o apresentador conquistou durante vários anos de carreira, é muito importante para Bolsonaro ter o apoio do filho do artista.

Publicidade

Segundo o blog Caixa Zero, do portal Gazeta do Povo, Ratinho Jr. traçou uma aliança com o presidenciável para se candidatar à governador do estado do Paraná, onde o seu pai (Ratinho) é super popular, pois é original de lá.

Publicidade

Agora muitas polêmicas devem surgir em torno de Jair Bolsonaro e seus apoiadores, mas fato é que o presidenciável está em primeiro nas pesquisas de intenções de votos, quando não se conta com Lula nos levantamentos. Por esse motivo, seus apoiadores acreditam muito em uma vitória do candidato.

Publicidade

Um segundo turno deve acontecer e Bolsonaro tem chances de estar lá. Já no governo do estado do Paraná, o apoio de Bolsonaro seria para o filho do Ratinho tentar ganhar as eleições ainda no primeiro turno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade