in

Tempos mudados! Felipão revela cobrança que fez a Dudu nos vestiários

O técnico Felipão veio ao Palmeiras realmente mudar os tempos na equipe e resgatar o espirito de vencedor que o Alviverde da capital sempre teve. Assim, considerando que o treinador é um dos grandes ídolos da história do Verdão, a diretoria resolveu apostar em seu trabalho para levar o clube à triunfos durante a temporada.

Publicidade

O treinador veio ao Palmeiras e está fazendo uma boa sequência de jogos, mas algo que é bom destacar também é a retomada de boa fase do ponta-atacante Dudu, que é considerado um dos ídolos do Verdão no elenco atual e carregava polêmicas em suas costas.

Sabendo do fato, que Dudu estava sobrecarregado por críticas da torcida, Felipão resolveu ter uma conversa com o atleta. Recentemente, o jogador teve propostas milionárias da Arábia Saudita, Japão e China, e houve boatos de que ele queria sair em sua última proposta, mas, sem consultá-lo, o Palmeiras recusou.

Publicidade

As críticas foram grandes e o ponta caiu de rendimento. Após a chegada de Felipão, o técnico conversou com o atleta e cobrou um gol dele, pois sabia que um gol faria o jogador cair novamente nas graças da torcida e retomaria o seu futebol ao normal.

Publicidade

Por mais que Dudu já estivesse dando o sangue e jogando bem, o técnico Felipão entendeu que precisava de um gol para que ele voltasse a ser querido dentro da torcida palmeirense. Por esse motivo, resolveu cobrar o atleta e ele cumpriu, marcou o gol da vitória contra o Bahia e classificou o Verdão para as semifinais da Copa do Brasil. 

Publicidade

Agora, o Alviverde da capital foca nas três competições e, inclusive, Felipão afirmou que é possível conquistar os três campeonatos nesta temporada.

O elenco do Palmeiras permite que Felipão faça rodízios e use dois times, não perdendo qualidade nenhuma quando joga com o reserva, pois tem atletas de muitas qualidades dentro do elenco alviverde.

Publicidade