in

Antônia Fontenelle participa de programa e revela ‘podre’ de mãe do cantor Wesley Safadão

Toda vez que vai à público dar sua opinião sobre alguns assuntos, a atriz e youtuber Antônia Fontenelle causa polêmica por onde passa, e desta vez não foi diferente. 

Publicidade

Durante sua participação no Programa Raul Gil deste sábado, Antônia fez revelações sobre vários artistas. Sua participação no quadro 'Para quem Você Tira o Chapéu' acabou em um grande desabafo da atriz em torno do caso do cantor Wesley Safadão, um dos quais ela não tirou o chapéu. 

A atriz falou abertamente sobre a exposição que os envolvidos tiveram no caso, do qual ela mesma acabou fazendo uma entrevista com a Mileide, ex-mulher de Wesley, e revelou ainda a participação de outros terceiros no caso. Antônia afirmou que a mãe do cantor pediu a ela que fizesse uma entrevista sua, porém, ela deixou espaço aberto para o próprio se manifestar, e não a mãe, tia ou avó, ou qualquer parente que fosse. 

Publicidade

Antônia ainda falou sobre seu relacionamento com Nego do Borel e declarou ser apaixonada pelo cantor. A atriz fez questão de ressaltar que só gostou dele depois da mudança de seu comportamento, pois, no passado, ele à procurou para uma entrevista e ele mesmo desmarcou em cima da hora. 

Publicidade

Apesar de tudo, ela o perdoou, mas fez questão de ressaltar que seu trabalho é sério, que sua equipe é séria e que sempre procura manter o padrão de qualidade exigido. 

Publicidade

Para finalizar, ela conta que ele à chamou de tia, mas que hoje ele mudou e sabe fazer direitinho o seu trabalho, o que só a deixa mais orgulhosa. A atriz ainda falou sobre a morte de seu marido Marcos Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade