in

Médicos colocam bebê no peito de mãe depois de morta e um milagre acontece

A americana Shelly Cawley estava grávida e mal podia esperar pelo momento do nascimento do primeiro filho dela e de seu marido, Jeremy. Porém, esse aguardado acontecimento se tornou em um verdadeiro pesadelo e com a gravidade da situação, os médicos decidem realizar uma cesárea de emergência.

Publicidade

Depois de toda correria, a filha deles, Rylan, veio ao mundo completamente saudável e bem, só que um coágulo de sangue acabou se desprendendo e entopiu a liberação de sangue em importantes artérias do corpo da mãe, o que faz com que Shelly entre em coma.

Jeremy relembrou os momentos em que os médicos estavam fazendo de tudo para fazer com que sua esposa resistisse e afirmou ser um misto de sensações, pois no mesmo momento que seu filho nasce e você está feliz, a sua esposa está na sala de cirurgia prestes a perder a vida.

Publicidade

Na luta pela vida, a enfermeira Ashley Manus teve uma ideia: se o contato da mãe com o bebê é muito útil com a criança, por que então não fazer ao contrário? E foi então que ela pegou a criança ainda nua e a colocou no peito da mãe que estava em coma, praticamente morta. Após uma incessante luta, um verdadeiro milagre aconteceu e Shelly soltou um forte grito 10 minutos depois dessas tentativas.

Publicidade

O monitor cardíaco mostrou um sinal de vida e finalmente a mãe da menina começou a resistir e lutar por sua vida. Hoje em dia, mãe e filha estão super bens, como é possível ver na foto acima, onde a pequena Rylan acaba de completar 1 ano de vida. “Quando ela crescer mais eu vou contar que foi ela quem salvou a minha vida”, diz Shelly.

Publicidade
Publicidade
Publicidade