in

Capítulo 100 marca virada na trama e Luzia se aliará a vilões

Luzia vilã? Após perder tudo o que têm de mais precioso em sua vida, a mocinha da novela resolverá partir para o ataque e acabar com todos que estão à sua volta. 

Publicidade

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol terá grandes reviravoltas nos próximos capítulos. Isso por que, Luzia (Giovanna Antonelli) perderá mais uma vez o amor de seu filho Ícaro (Chay Suede) e de Beto Falcão (Emílio Dantas). A perda deixará a mocinha da trama tão revoltada que ela não verá outra saída senão partir para o ataque. 

Tudo começará com a morte de Remy (Vladimir Brichta) no capítulo 102. Luzia verá a chance de ter Galdino (Narcival Rubens), parceiro de Laureta (Adriana Esteves) em todos os crimes que cometeu, como seu aliado. Ao encontrá-lo ferido no corredor do hospital e sozinho, a mãe de Manu (Luísa Arraes) fará a proposta ao ex-torturador. 

Publicidade

Seu objetivo é acabar de vez com Laureta e Karola (Deborah Secco). Após se aliar a Galdino, ela irá atrás de Roberval (Fabrício Boliveira), que se tornará uma espécie de financiador de sua vingança. Galdino decidirá ficar do lado de Luzia de uma vez quando voltar para casa e ver que sua mãe foi morta. 

Publicidade

Sem nada a perder, o ex-aliado de Laureta contará tudo o que sabe sobre a megera para Luzia, que mais à frente, usará todas as informações a seu favor. Em um dos momentos, o capanga revelará para a mãe de Ícaro, que as duas vilãs roubaram seu filho, e que na verdade, ela é a verdadeira mãe de Valentim (Danilo Mesquita). 

Publicidade

Luzia prometerá pagar muito bem o ex-capanga da cafetina, mas ele afirmará que está fazendo tudo isso por conta de sua mãe, que morreu sem nem poder ao menos se despedir dele. 

Publicidade