in

Após enfrentar grave doença, Simaria retorna aos palcos e não segura emoção; ‘chora não coleguinha’

A vida da cantora Simaria deu uma grande reviravolta desde que ela descobriu uma grave doença. A famosa precisou até mesmo se afastar daquilo que mais gostava de fazer. Simaria precisou dar um tempo na carreira para cuidar de sua saúde. Agora, a irmã de Simone vem retornando à sua rotina de trabalho aos poucos.

Publicidade

Simaria estava afastada dos palcos desde o mês de abril. Foi quando recebeu do médico um sério diagnóstico. O profissional falou que ela estava com Tuberculose Ganglionar. Assim que descobriu a enfermidade, a cantora deu início ao tratamento e, para isso, precisou deixar o trabalho momentaneamente.

Superado o momento difícil e recuperada da doença, Simaria voltou a se apresentar ao lado da irmã novamente. A sua primeira aparição para realizar um show aconteceu na madrugada deste domingo (19). E como já era previsto, a cantora não segurou a emoção e foi aos prantos ao se deparar com o carinho do público. Ela ficou tão emocionada que sua irmã precisou ampará-la.

Publicidade

Simone como sempre com muito senso de humor, não perdeu a oportunidade e disse o bordão característico da dupla, “chora não coleguinha”. Nos bastidores, Simaria concedeu uma entrevista e aproveitou para falar sobre o novo single. Ela ressaltou que está muito feliz com o resultado.

Publicidade

A dupla ficou separada por um longo período. Enquanto tratava da enfermidade, Simone assumiu os shows sozinha. Com isso, surgiram rumores de que Simone e Simaria não seguiriam carreiras juntas mais. No entanto, os rumores que circularam pela web foram desmentidos pela famosa.

Publicidade

Simone permaneceu nos palcos sozinha, mas sempre lembrando da irmã durante as apresentações. Agora que a morena retornou, colocou um basta nos boatos. Simaria ainda ressaltou que ter uma família é uma das melhores coisas da vida. O amor e carinho entre as irmãs fica evidente quando elas estão juntas nos palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade