in

Pai está vendendo sua filha e comove internautas pelo motivo revelado

Um pai precisou tomar uma atitude desesperada em busca da sobrevivência de um de seus filhos. Ele está vendendo a sua filha com a finalidade de arrecadar fundos para tratar o irmão gêmeo da menina, que está sofrendo de Leucemia. O casal já tinha recebido uma quantia em dinheiro vinda de campanhas de doações, porém, elas foram bloqueadas após esse ato desesperado que ele teve ideia de fazer.

Publicidade

Em fotos publicadas nas redes sociais Liang Yujia, pai do casal, está com a filha no colo em uma rua segurando também um cartaz na outra mão. Nos dizeres ele oferece a filha para qualquer um que pagar o tratamento total do seu outro filho que está diagnosticado com esse câncer no sangue.

O pai justifica que está oferecendo a filha como chance para chamar a atenção das pessoas sobre a situação delicada que está passando e assim conseguir juntar o dinheiro que precisa para pagar o tratamento. Porém, essa resposta dele não convenceu ninguém e as três plataformas que estavam angariando fundos para ele, bloquearam os cerca de 51 mil reais (90 mil iunes) , que foi o valor total arrecadado.

Publicidade

O filho doente está internado no hospital da Universidade de Sichuan, localizada em Huaxi, sendo que seu tratamento total vai custar o equivalente de 500 a 600 mil iunes, o que dá cerca de 280 mil reais. “Eu lamento bastante por isso, só que nós estávamos ficando sem ter opções no momento”, disse o pai da menina. Confira a imagem dele nas ruas.

Publicidade

Uma das plataformas digitais se sensibilizou com esse ato do pai e disse que liberaria o dinheiro arrecadado e retomaria a campanha, desde que o dinheiro fosse enviado diretamente ao hospital onde a criança está sendo tratada, para que todos os doadores tenham a certeza que o dinheiro estaria tendo o seu destino certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade