in

Internado às pressas, Ronaldo Fenômeno precisou ser encaminhado para UTI em Ibiza

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno é, sem dúvidas, um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos, pois foi totalmente protagonista na campanha do último título de Copa do Mundo da seleção brasileiras, no ano de 2002.

Publicidade

Quando ocorreu a Copa de 2014, no Brasil, Ronaldo viralizou com uma fala muito polêmica contra as manifestações contra o evento na época, afirmando que hospitais não fazem uma Copa. No entanto, desde então, o ex-jogador vem evitando se envolver em assuntos políticos.

O ex-atleta estava passando férias em Ibiza, onde ele gosta de ir às festas e levar seus filhos. Porém, acabou passando muito mal, tendo que ser levado às pressas para a UTI da região. O ex-jogador tinha uma gripe muito forte e precisou ser internado às pressas, o que não é comum para o que parece ser uma simples gripe.

Publicidade

Logo após, o ex-jogador foi liberado, recebeu alta, e acabou deixando o hospital, porém, a situação gerou algumas piadas nas redes sociais em torno da sua fala na Copa do Mundo de 2014, em um discurso contra a construção de hospitais ao invés de estádios.

Publicidade

Isso aconteceu porque o movimento #NãoVaiTerCopa tinha falas em que pedia menos estádios e mais hospitais. Respondendo a isso, o ex-jogador acabou criando uma grande polêmica, evidentemente, apoiando o evento que ocorreria no Brasil e indo totalmente contra os protestos contra a Copa do Mundo.

Publicidade

O ex-atleta tem um histórico de se envolver em política, tanto que no mesmo ano de 2014, também apoiou o candidato Aécio Neves nas eleições presidenciais do ano, e se mostrou um crítico nato da oposição, o PT (Partido dos Trabalhadores).

O ídolo brasileiro já passa bem e agora volta ao Brasil para aproveitar as suas férias.

Publicidade
Publicidade