in

Bolsonaro se irrita com pergunta e abandona entrevista: ‘Vá plantar batatas’

O ex-deputado federal, Jair Messias Bolsonaro, é um dos principais candidatos à presidência da república, no momento, sendo o líder nas pesquisas de intenções de votos, quando as mesmas não contam com a presença do ex-presidente Lula, que atualmente se encontra preso e tenta se oficializar como candidato do PT (Partido dos Trabalhadores).

Publicidade

Houve o segundo debate presidencial na televisão, dessa vez, transmitido pela Rede TV. O debate foi feito de uma forma dinâmica e mais atrativa para que incentivasse o eleitor a assistir e, com isso, muitas polêmicas surgiram em torno das respostas e discussões dos presidenciáveis.

Após o debate, Bolsonaro concedeu uma entrevista à Rede TV, com intuito de falar a respeito dos assuntos que entornam as eleições presidenciais, até mesmo o próprio debate que tinha acabado de fazer.

Publicidade

Ao meio da entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre uma 'cola' que o mesmo carregava na mão durante o debate, a qual foi lida durante a sua discussão com a ex-senadora e também presidenciável Marina Silva.

Publicidade

Após este questionamento, Bolsonaro se irritou muito com o repórter e abandonou a entrevista, mandando o mesmo ir 'plantar batatas', pois não era um assunto que deveria ser tocado na visão do ex-deputado federal.

Publicidade

Na 'cola' de Bolsonaro, conforme foi captado por uma câmera, estava escrito: 'pesquisa', 'armas' e 'Lula' – um em cima do outro. O repórter teria perguntado o que estava escrito, aí Bolsonaro se irritou e questionou se o mesmo queria saber a cor da caneta e até mesmo a cor de sua cueca.

No entanto, o presidenciável vem causando algumas polêmicas e atraindo boa parte do público, sendo o principal favorito para conquistar estas eleições presidenciais de 2018. Pode ser que o ex-militar seja o mais novo presidente da república no ano de 2019, quando ele assumirá, caso ganhe a corrida presidencial.

Publicidade
Publicidade