in

Gracyanne Barbosa ‘quebra a internet’ ao aparecer como veio ao mundo

Quando se trata de 'quebrar a Internet', Gracyanne Barbosa é mestre e está sempre pronta para mostrar ao público um pouquinho de seu poder. 

Publicidade

A mulher de Belo, constantemente se torna notícia por conta dos posts que faz em sua rede social. Dessa vez, não foi muito diferente, o post da Musa Fitness chamou atenção pelo simples detalhe de que ela estava como veio ao mundo. 

A postagem, feita no dia 17 de agosto, foi um presente aos seus seguidores, que adoraram a publicação feita pela mulher do cantor. A morena estava em uma sessão de massagem modeladora, conhecida como drenagem linfática. Após realizar o procedimento, Gracyanne não se conteve e decidiu fazer a publicação, brindando seus milhares de seguidores com o fotão. 

Publicidade

O clique foi postado no Insta Stories de Gracyanne, que ousou na performance ao aparecer mostrando as marquinhas do biquíni. Na legenda, a musa diz que postou a publicação após passar um tempo longe das redes sociais. Gracyanne se justificou dizendo que é por conta do trabalho, e por isso não está tendo tempo de compartilhar mais nada com os milhares de fãs que a seguem. 

Publicidade

No final da legenda, a mulher de Belo fala que há muito tempo estava louca para realizar o procedimento estético. Gracyanne, aliás, não é conhecida somente pelo belo corpo e pela bela performance no mundo fitness, a modelo também é conhecida por suas polêmicas. Recentemente, ela e o marido se envolveram em um caso com o colunista Léo Dias. 

Publicidade

A confusão aconteceu após Léo noticiar que a mãe de Gracyanne havia sido mordida pelo cachorro da modelo. Os dois desmentiram a informação, mas logo depois confirmaram ao portal de notícias UOl, que quem levou a mordida foi a mãe do cantor. Léo não gostou de ter sido passado para trás, e no 'Fofocalizando' do último dia (15), programa que apresenta no SBT, o colunista afirmou estar decepcionado com a atitude do cantor. Para ver a imagem, clique aqui no nome de Gracyanne.

Publicidade
Publicidade
Publicidade