in

Muita grana! Clube do exterior faz proposta milionária por jogador do Palmeiras

O Palmeiras tem um elenco com grandes jogadores, entretanto, nem todos conseguem as oportunidades que merecem do técnico Felipão, pois o elenco alviverde é muito disputado e vai muito da interpretação do treinador, o que pode causar, às vezes, alguma injustiça.

Publicidade

Clubes árabes tem grandes quantias de dinheiro para investir e, geralmente, estão de olho nos clubes brasileiros, por conta das grandes revelações que o futebol brasileiro vem fazendo nos últimos anos, tendo em vista que a maioria deles acabam indo ao futebol europeu.

Um dos grandes jogadores deste elenco do Palmeiras é um atleta que tem dupla nacionalidade, o lateral-esquerdo Victor Luís, porém, este jogador acabou perdendo espaço mesmo já tendo sido titular neste elenco.

Publicidade

O jogador é considerado um craque na posição em que ocupa, mas Diogo Barbosa custou um valor muito alto aos cofres alviverdes e também vem em uma alta muito grande, por este motivo fica muito difícil ter dois jogadores praticamente no mesmo nível e ter que decidir a titularidade.

Publicidade

Chegou uma grande proposta pelo atleta, segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Esta teria vindo Al-Hilal, e seria de cerca de R$ 12 milhões pelo atleta.

Publicidade

O Palmeiras se pronunciou sobre o assunto e declarou que não tem o interesse de negociar o lateral neste momento da temporada, pois pode ser muito arriscado, uma vez que em um eventual desfalque de Diogo Barbosa, ele é o primeiro reserva.

Vender o atleta pode prejudicar o Palmeiras em alguma importante competição desta temporada, porém, pode ser que o negócio aconteça na próxima janela de transferências, uma vez que o jogador está se desvalorizando estando apenas no banco de reservas do Alviverde da capital, porém, esta decisão deve ser tomada junto ao técnico Felipão, que definirá a importância do atleta no elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade