in

Na infância, Pedrinho já foi dispensado por rival do Corinthians

O meio-campista Pedrinho é um dos principais jogadores do atual elenco do Corinthians, e o motivo de maior orgulho por parte da torcida é que o jogador surgiu nas categorias de base corintiana.

Publicidade

Agora, o técnico Osmar Loss tem colocado o jogador como titular da equipe, geralmente jogando-o na posição de ponta ou armando jogadas, que é onde ele se sente mais à vontade, pois não é sua característica fazer muitos gols, porém, possui um chute forte à longa distância.

Pedrinho já era tratado como uma grande promessa desde as categorias de base, com isso a diretoria do Timão sempre preservou muito o atleta, tendo em vista que ele iria se tornar um grande jogador futuramente,.

Publicidade

Diferente de Lulinha e Dentinho, o meia Pedrinho foi completamente blindado pelo Corinthians e surgiu com tudo no profissional, contudo, o que poucos sabem, é que ele foi dispensado pelo São Paulo na sua infância, antes de fechar com o Timão e integrar à categoria de base dos alvinegros.

Publicidade

O motivo de Pedrinho ter se tornado um profissional de sucesso é motivo de grande orgulho para a nação corintiana, que não se cansa de elogiá-lo.

Publicidade

Houve boatos de que existia uma proposta do PSG pelo atleta, porém, ele afirmou que, por enquanto, focará primeiramente em atuar e se destacar pelo Alvinegro de Itaquera e, quem sabe, estar presente nas próximas convocações da seleção brasileira.

O técnico Tite está visando a convocação de jovens jogadores, para um pensamento à longo prazo, já visando a Copa do Mundo de 2022, por este motivo que todas jovens promessas sonham em começar a serem convocadas pelo professor.

Publicidade
Publicidade