in

Filha, pai e animais tiram foto na mesma pose durante dez anos e resultado surpreende

Alguns ensinamentos são passados de geração para geração, dos avós para os pais, dos pais para os filhos, e dos filhos para os netos. Dificilmente uma família quebra algum valor ou uma tradição que herdam dos antepassados. 

Publicidade

Uma família acabou se destacando justamente por uma tradição que foi criada pela mãe de Tiffany, assim que ela nasceu. A mãe da criança, até então na época recém-nascida, decidiu que tiraria a mesma foto dela com o pai durante vários anos. Para melhorar os retratos, foram incluídos o gato e o cachorro da família. 

Durante dez anos, a mãe tirou a mesma foto. O trabalho realizado pela mãe de Tiffany chamou a atenção da imprenssa chinesa, que resolveu contar a história da família. As pessoas costumam fazer a comparação das fotos de acordo com o crescimento da menina. 

Publicidade

 

 

Porém, analisando as imagens, é incrível perceber as mudanças que foram feitas durante os dez anos, mas o que chamou atenção foi o local utilizado para fazer a foto. O sofá utilizado foi o mesmo, os animais utilizados eram os mesmos, e na mesma posição. A ideia criada pela família tem inspirado milhares de outras ao redor do mundo que tem feito o mesmo. 

Publicidade

Um dos desejos da família, era que esse trabalho fosse levado para várias partes do mundo, assim como ocorreu. Completamente satisfeitos com a repercussão das fotos, a família pediu que outras famílias fizessem o mesmo, alegando que no futuro elas terão a mesma sensação. 

Publicidade

A ideia está sendo compartilhada em várias partes do mundo, e tem feito muitas pessoas desejarem fazer o mesmo para ver qual a sensação de ver a mesma fotografia em diferentes cliques. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade